Produtos Mary kay nandagfelix

Base Mary Kay X CC Cream Mary Kay [Resenha]

Olá minhas lindas!!! 🙂 Agora vou falar um pouco mais para vocês sobre as principais diferenças, sob meu ponto de vista, entre a Base Mary Kay e o CC Cream Mary Kay.

Base Mary Kay

Vou começar falando para vocês sobre os diferentes tipos de Base Mary Kay para que depois vocês possam escolher o tipo que mais lhes agradar e se adequar ao perfil de pel

e e vivência de vocês:

1) Base Mary Kay Líquida Matte da Time Wise

2) Base Mary Kay Cobertura Média

3) Base Mary Kay em Pó Mineral

4) Base Mary Kay Creme Efeito Pó

5) CC creme Mary Kay

Base Mary Kay Líquida Matte da Time Wise

Disponível sob a forma de bisnaga – 29 ml e em 17 tonalidades. A Base da Mary Kay Líquida Matte da Time Wise auxilia no controle do brilho e da oleosidade da pele. Diminui o aspecto de linhas finas de expressão e o aparecimento de rugas.

Base Mary Kay Cobertura Média

Disponível sob a forma de bisnaga – 29 ml e em 8 cores. A Base Mary Kay Cobertura Média promove cobertura e controle do excesso de oleosidade por até 8 horas.

Base Mary Kay em Pó Mineral

Disponível sob a forma de pote de 8 g e em 6 cores diferentes. A Base da Mary Kay em Pó Mineral tem uma composição leve, de forma que espalha-se com facilidade, criando um visual impecável por seu acabamento acetinado.

Base Mary Kay Creme Efeito Pó

Vem sob a formato de refil de 10 g, estando disponível em 16 tonalidades. A Base Mary Kay Creme Efeito Pó possibilita uma alta cobertura, deixando a pele sequinha e promovendo uma longa durabilidade ao Make.

As Características da Base Mary Kay

1) Existem opções diversificadas para cada tipo de pele – Mista, Oleosa, Normal, Seca

2) Promove acabamento sofisticado e alta cobertura profissional

3) Disponível em diversas tonalidades, o que a torna o mais próximo do tom original da pele

4) Contém compostos que promovem efeitos anti-envelhecimento da pele

5) Possui vitaminas e minerais que não causam alergias, nem efeitos nocivos e agressores à pele

6) Possibilita cobertura de longa duração

7) Faz o controle de oleosidade, deixando a pele sequinha

8) Deixa a pele luminosa e radiante, sem deixá-la oleosa

CC Cream Mary Kay – A Base com 8 Benefícios

O CC Cream Mary Kay tem cobertura leve, porém acabamento homogêneo, deixando a pele bem cuidada através dos seus 8 benefícios e propriedades:

1) Possui fator de proteção solar, auxiliando a manter a pele jovem por mais tempo

2) Realça a luminosidade natural da pele, deixando-a mais uniforme

3) Corrige pigmentos minerais que possibilitam cobertura leve

4) É livre de óleo, sendo perfeito para peles mais sensíveis

5) Disfarça olheiras, vasinhos, manchas e pequenas imperfeições

6) Apresenta ação hidratante por até 10 horas

7) Tem em sua composição ingredientes anti-idade

8) Contém componentes antioxidantes e vitamina E que combate os radicais livres, acalmando a pele.

Cores do CC creme Mary Kay

Disponível em bisnaga de 29 ml e em 4 cores:

1) Very Light

2) leve a médio

3) médio e profundo

4) funda

Como Fixar Melhor A Base ou o CC Cream?

Bom minhas lindas, a fim de se fixar melhor a Base ou o CC Cream é importante utilizar um fixador de maquiagem e a Mary Kay dispõe de várias opções para todos os gostos:

1) Primer Facial Fixador de Maquiagem – Melhora o aspecto da pele, amenizando imperfeições e fixando a maquiagem. Disponível no formato bisnaga – 29 ml.

2) Primer Fixador de Sombras – Contém fórmula à prova d’água que prolonga e intensifica a cor da sombra. Disponível no formato bisnaga – 8,5 g.

3) Spray Fixador de Maquiagem – Possui fórmula leve e não pegajosa, sendo opção de grande escolha por profissionais, com tecnologia em spray que otimiza a fixação da maquiagem permanecendo intacta por até 16 horas.

Como Escolher o Tom Certo da Base?

Meninas, agora que vocês já conhecem os diferentes tipos de base, já posso ensinar para vocês como vocês vão escolher o tom de base ideal para a pele.

Se eu perguntar a vocês como vocês escolhem o tom de base, muitas, eu poderia até arriscar que a grande maioria, escolhe a cor da base, testando no dorso da mão.

E se eu disser a vocês que vocês a vida inteira fizeram errado ?!

Isso mesmo!!! O local mais adequado para o teste da cor da base não é o dorso da mão e sim um pouco abaixo da “maçã do rosto”, pois foi comprovado cientificamente que os tons de pele da mão e do rosto têm níveis de bronzeamento diferentes.

Então, minhas lindas, de hoje em diante vocês não testarão mais a base erradamente e portanto não usarão a base mais clara que o tom de pele parecendo o Ghost ou mais escuro parecendo o Patati Patata. rs…rs…

Outras Dicas Valiosas

Agora, darei a vocês dicas que aprendi ao longo do tempo:

1) Para uma maior fixação do Batom, sempre utilizar base também na boca. Isso mesmo meninas 😉

A aplicação da Base ou do CC Cream nos lábios, em fina camada, além de ajudar na melhor fixação do batom também não mascara a real tonalidade do batom.

Por isso que muitas meninas falam que a cor do batom nelas ficou diferente do mesmo batom utilizado pela amiga que tem às vezes tom de pele similar ao dela, mas tons de boca diferentes.

2) Para uma aplicação mais homogênea ou facilitada da Base ou do CC Cream vocês podem optar pelo pincel ou pela esponjinha, de forma que meninas menos experientes às vezes preferem usar o pincel para espalhar mais facilmente a base e deixar uma bela cobertura.

Aliás, a Mary Kay dispõe de um pincel específico tanto para a aplicação da Base em Pó Mineral quanto para a aplicação da Base Líquida.

Já se Decidiram Então Sobre a Base Mary Kay ou o CC Cream Mary Kay?

Vou tentar ajudar vocês a se decidirem melhor sobre a escolha entre a Base Mary Kay ou o CC Cream Mary Kay.

Resumindo…

Eu, particularmente, opto pelo uso do CC Cream, aliás utilizo a cor Medium To Deep, no caso para o dia a dia, pois na correria rotineira podemos pular muitas etapas ao utilizar essa opção.

Vou explicar melhor: economizamos tempo e dinheiro ao pularmos a etapa do protetor solar, do hidratante, do corretivo e da base propriamente dita, já que esse produto revolucionário contém todas essas propriedades.

Logo, o CC Cream é perfeito para trabalhar, para saídas durante o dia, ou pós trabalho.

Por outro lado, se quero uma Make mais elaborada, com cobertura fina e acetinada, seca e de longa duração, opto pela Base Líquida Matte Time Wise da Mary Kay, aliás meu tom de escolha é o bege 4.

Então, utilizo a base matte para algum evento, em que eu tenha mais tempo de complementar minha maquiagem com o Corretivo Yellow, a Base em Pó Mineral ou o Pó Solto Translúcido, dando um ar profissional e sofisticado à minha produção.

Sobre o autor | Website